sábado, 8 de janeiro de 2011

Caldos Caseiros

O caldo de carne caseiro é um alimento extremamente saudável, saboroso e rico em nutrientes. Tenho certeza que você vai adorar experimentá-lo. Aqui em casa eu uso diariamente na minha cozinha no preparo de sopas, arroz, feijão, ensopados e risotos.

Eu tenho caldo de carne fresquinho disponível em embalagens congeladas de 370mL (3 embalagens eu considero igual a 1 litro) e o preço é de R$32,00 por litro (venda mínima de 1 litro, sempre). O caldo de frango, também congelado, vem em embalagens de 500mL. O valor por litro é o mesmo.

Os caldos de legumes, caldo de alho, caldo de peixe e caldo de mocotó são feitos sob encomenda e levam 2 a 3 dias para ficarem prontos.

O caldo de pato, também feito sob encomenda, é a novidade da minha cozinha! Extremamente saboroso e nutritivo. Vem congelado em 3 porções cada litro, como o caldo de carne, e cada litro custa R$45,00. É preparado sob encomenda.

Todos os caldos duram em torno de 6 meses no freezer.

POR SE TRATAR DE UM ALIMENTO PERECÍVEL, O CALDO DE CARNE É VENDIDO APENAS NA CIDADE DE SÃO PAULO E ARREDORES. NÃO PODE SER ENVIADO PELOS CORREIOS.

Os caldos podem ser retirados em Higienópolis, região central de São Paulo ou podem ser entregues, em qualquer quantidade, no endereço de sua preferência, mediante uma taxa de R$16,00

CLIQUE AQUI para ler sobre os benefícios dos caldos caseiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário